Os Melhores Episódios de Natal de Os Simpsons

Nessa época do ano todo mundo está focado no Natal, na decoração, árvores, músicas natalinas, e até Os Simpsons entram no clima com seus inúmeros episódios de Natal em família. Então separei alguns dos meus preferidos.

O Milagre de Natal

Temporada: 9   Episódio nº 10

O travesso Bart acaba acidentalmenteO Milagre de Natal - Bart queimando todos os presentes da família Simpson, e então resolve enterrá-los no quintal  dizendo que os presentes foram roubados. Springfield solidária com o ocorrido ajuda s Simpsons, até descobrir a verdade.

Marge, Não se Orgulhe

Temporada: 7   Episódio nº 139

Marge Não se orgulhe

Marge nega o desejo de Bart de comprar um vídeo game, Tempestade de Ossos. Depois de tentar de várias formas comprar ou alugar o jogo sem êxito ele resolve roubar o vídeo game da rede Entre e Poupe, ao sair da loja com o jogo embaixo da jaqueta é parado pelo segurança que localiza o objeto roubado. Após tentar ligar para a casa de Bart sem êxito o segurança deixa um recado na secretária eletrônica e libera o Bart com a condição de que nunca mais volte a loja. Acontece que a foto de Natal da família Simpson está agendada para se realizar na loja Entre e Poupe.

Uma curiosidade pros amantes de games, o jogo Tempestade de Ossos é baseado na série Mortal Kombat.

Natal com Katy Perry

Temporada: 22 Episódio nº 8Natal com Katy Perry

A família Simpson quer ir pro Havaí, Moe fica tomando conta de sua casa e trás junto sua aparentemente namorada Katy Perry (ohhhhh). O Sr. Burns aparece para estragar a viagem deles, mas por causa da Katy Perry eles são perdoados e podem viajar.

Kill Gil: Volumes 1 & 2

Temporada: 18 Episódio nº 387

Kill GilLisa quer muito uma boneca de presente de Natal, mas ela não está mais disponível nas lojas. Gil, o Papai Noel do Shopping encontra uma boneca escondida e dá ela a Lisa, o que faz ele ser demitido já que o presente era para a filha de seu chefe. Marge, sensibilizada, resolve dar abrigo pra Gil que permanece por um bom tempo com a família já que Marge não consegue falar ‘não’ pra ele.

Um Natal Sem Família

Temporada:26  Episódio nº561

Marge expulsa Homer de casa pois ele ficou no Bar do Moe’s a noite toda na véspera do Natal. Triste, Homer fica caminhando pelas ruas de Springfield.

Um Natal Sem Família

E então gostou desses episódios? Qual o seu preferido?

Comments

Comentário

Sobre o autor

Natasha

Prazer, Natasha. Curto salto alto, daqueles tipo 15. Cabelo verde, tatuagem no pescoço. Gosto de dar um passo de cada vez, e a cada dia um lugar novo e novas histórias pra contar. Minha vida? Tenho sete, mas ninguém sabe ;) . Ahh, e adoro dançar - Thuru, Thuru, Thuru, Thururu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você poderá usar HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>