Os 5 Melhores Episódios de Os Simpsons para dar Replay

Os Simpsons é uma das séries de TV de maior sucesso nos Estados Unidos e no mundo. É difícil conhecer alguém que não assistiu pelo menos um único episódio da série ou que nunca ouviu falar da população amarelada de Springfield.

Se você é um apaixonado por Os Simpsons como nós somos, provavelmente deve saber listar os seus episódios favoritos da série! Para lhe ajudar a lembrar das cenas mais divertidas que os produtores dessa animação já criaram, resolvemos listar os cinco melhores episódios da série que merecem um replay na sua TV (na nossa opinião, é claro!). Que tal dar uma conferida e descobrir se os seus favoritos são iguais aos nossos?

Nossos Anos Infaustos (The Way We Weren’t) – 20º episódio | 15ª temporada de Os Simpsons

Esse é um dos melhores episódios que Os Simpsons já produziram, pois conta a história de como o patriarca da família mais amada do mundo, Homer Simpson, conheceu a sua inconfundível esposa Marge.

Simpsons01

Nesse episódio o casal recorda a história do seu primeiro beijo, das amizades de Homer e como tudo começou. O ponto alto do capítulo fica por conta da revelação de Homer sobre o fato de Marge não ter sido a primeira garota que ele beijou na adolescência, frustrando tudo aquilo que a senhora Simpson tinha imaginado sobre a sua história de amor.

O título do capítulo em inglês faz uma sátira à canção “The Way We Were”, de Barbara Streisand, que é uma das mais tradicionais músicas de amor da cantora.

Como passei minhas férias no Rock (How I spent my strummer vacation) – 2º episódio | 14ª temporada de Os Simpsons

Esse é um dos melhores episódios dos Simpsons simplesmente pela participação de vários astros do Rock mundial na história.

Nesse capítulo Homer Simpson passa uma semana em uma colônia de férias organizada por ninguém mais, ninguém menos, do que os Rolling Stones. Outros ícones do rock, como Lenny Kravitz e Brian Setzer, também dão o ar da graça nesse imperdível capítulo da série.

Simpsons02

Homer Tamanho Família (King-size Homer) – 6º episódio | 7ª temporada de Os Simpsons

King-size Homer é um dos episódios mais clássicos de Os Simpsons, em que o patriarca de Os Simpsons descobre que funcionários com mais de 150kg tem permissão para trabalhar em casa, pois são considerados deficientes.

Como Homer é um preguiçoso de carteirinha cheia, ele opta por ganhar peso e colocar seu plano de trabalhar de casa em prática. O problema é que, acidentalmente, o senhor Simpson aperta um botão na usina em que trabalha que pode causar a destruição de toda Springfield, situação que obriga o próprio Homer a salvar sua cidade natal e desistir do projeto de engorda.

Homer vai ao colégio (Homer goes to College) – 3º episódio | 5ª temporada de Os Simpsons

Você já imaginou como agiria Homer Simpson se ele pudesse passar um período como estudante de uma faculdade? É exatamente essa situação que o 3º episódio da 5ª temporada de Os Simpsons tenta reproduzir.

Simpsons03Homer é escolhido pelo senhor Burns à frequentar a Universidade de Springfield para pagar uma promessa e ele transforma essa experiência em uma oportunidade única para colocar seus sonhos em prática (como aplicar brincadeiras no mascote da escola rival e ficar pelado na formatura). Imperdível!

Última saída para Springfield (Last Exit to Springfield) – 7º episódio | 4ª temporada de Os Simpsons

Esse é um dos melhores episódios de Os Simpsons na nossa opinião. Nele, Homer decide organizar uma greve entre todos os funcionários da usina em que trabalha para conquistar de volta o seu plano dentário.

Além de observarmos o espírito de liderança de Homer (apesar de um pouco atrapalhado) é possível se divertir também com Lisa tendo que enfrentar procedimentos dentários traumatizantes por estar momentaneamente sem seguro.

Citamos aqui somente cinco dos melhores episódios de Os Simpsons na nossa opinião, mas temos certeza de que você consegue aumentar essa lista. Que tal contar para a gente quais são os melhores episódios da série para você nos comentários abaixo?

Comments

Comentário

Sobre o autor

Natasha

Prazer, Natasha. Curto salto alto, daqueles tipo 15. Cabelo verde, tatuagem no pescoço. Gosto de dar um passo de cada vez, e a cada dia um lugar novo e novas histórias pra contar. Minha vida? Tenho sete, mas ninguém sabe ;) . Ahh, e adoro dançar - Thuru, Thuru, Thuru, Thururu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você poderá usar HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>